terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mallorca faz quatro gols em seis minutos e de forma épica elimina Racing da Copa do Rei

http://www.rcdmallorca.es/galeria/imagenes/1326233192_9.JPG
Trivela.com - A derrota por 2 a 0 no jogo de ida e o gol marcado no início do jogo no Iberostar Stadium foram muito pouco para a Real Sociedad assegurar sua vaga nas quartas de final da Copa do Rei. O Mallorca foi capaz de marcar quatro gols em apenas seis minutos e, com 6 a 1 no placar, alcançou uma goleada histórica diante de sua torcida. Após duas chances perdidas pelo Mallorca logo no início, foi a Real Sociedad quem abriu o placar, em gol de cabeça de Diego Ifrán – que, somado ao placar agregado, obrigava o time da casa a marcar quatro gols. Os bermellones pouco ameaçavam quando, aos 34 minutos, começaram a abrir o caminho para a goleada, com gol de falta de Gonzalo Castro.

Bastaram dois minutos para que os anfitriões chegassem à virada, em chute frontal de Tomer Hemed. E mais dois para o terceiro, em cabeçada de Jose Nunes após escanteio. O mais humilhante dos tentos da partida aconteceu aos 40 minutos. Em um lance de confiança, Zubikarai soltou a bola dentro da área e não percebeu a chegada de Gonzalo Castro, que bateu a carteira do adversário e completou para o gol vazio.

Aos nove minutos do segundo tempo, o Mallorca retomou a chuva de gols. Biel Company cruzou em direção à área e Alejandro Alfaro apareceu em boas condições para completar. Por fim, cinco minutos depois, Hemed deu um leve toque por cima de Calatayud para encobrir o goleiro. Atônita com o placar, a equipe da Real Sociedad não conseguiu diminuir o vexame e pouco criou até o fim do jogo.  Na próxima fase da Copa do Rei, a equipe espera o vencedor de Athletic Bilbao e Albacete, que se enfrentam na próxima quinta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário